quinta-feira, 14 de julho de 2011

CARICATUTA Neymar


Neymar da Silva Santos Júnior[1][4], mais conhecido como Neymar ou Neymar Júnior (Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 1992[5]), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Santos.

Neymar estreou no time profissional do Santos em 7 de março de 2009, contra o Oeste, de Itápolis, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 2x1 e válida pelo Campeonato Paulista.[6] Neymar marcou o primeiro gol da carreira em 15 de março de 2009, contra o Mogi Mirim, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 3x0 e válida pelo Campeonato Paulista.

Mais tarde, nas semifinais da competição, o Santos encarou o Palmeiras, e venceu os dois jogos por 2x1, e Neymar marcou o gol da vitória no primeiro duelo, realizado na Vila Belmiro.[7] O jogador não repetiu as atuações empolgantes nas duas partidas que decidiram a final do Paulistão, e o "Peixe" acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo o título para o Corinthians. Contudo, Neymar foi eleito a revelação do campeonato.[8] Pelo Campeonato Brasileiro, obteve destaque ao lado de Paulo Henrique Ganso, mas o Santos acabou terminando na 12ª posição.

2 comentários:

bíu disse...

muito boas as caricas Cabral! a do Chapolim então nem se fala!!paz

Lbz disse...

HAHAHA muito fera! Curti seu trabalho,gostei do seus estilo...ta de Parabéns !
Tenhu um blog de desenhos tbm: http://lbzdesenhos.blogspot.com ,se tu gostar segue la.Vlww!